Brasil New City © Oficial

192.198.92.227:7777

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lucas_Scarfe

Fundador | Brasil New City
Inscrição de adm! Faça o formulario Abaixo para se inscrever para Administrador! OBS: qualquer dado faltado será excluido a Inscrição!

Nick:
Nome Real:
Como Nos Achou?
Qual seu Nivel de Responsabilidade?

OBS: Apenas 3 Vagas! se Encerrar dia 07/11

Ver perfil do usuário http://projectliferpg.directorioforuns.com

yPanDa_Staff

Nick:yPanDa_Staff
Nome Real:Isaac Santos Freitas
Porque que ser Adm? pq eu sou muito bom se admin ja fui admin de outro servido ..queria muito ajuda o servido ..
Como Nos Achou? seus admin ficou divulgando no servido que eu tava
Qual seu Nivel de Responsabilidade? eu era resp.Helper meu nivel era 1337

boa sorte  para todos
Ver perfil do usuário

Biel_Scarface

Nick: Biel_Scarfe

Nome Real: Vinicius Gabriel

Porque que ser Adm?: Porque eu gosto de ser admin em servers, tbm pq eu ajudo mt os svs como na dv com in-game mesmo e queria ajudar Brasil New City Tbm Smile

Como Nos Achou?: Eu Achei O Server Muito bom,gm toda editada bonitinha,diferenciada,enfim,Gostei muito do server Smile

Qual seu Nivel de Responsabilidade?: Bem, de 0 a 10 eu tiro 9,Pois Sou muito Responsável,mas tbm não tanto Very Happy
Ver perfil do usuário

yKinG_Stafff

lol! Nick:yKinG_Staff
Nome Real:Leozinho freitas
Porque que ser Adm:pq eu eu tenho paciência ja fui adm de muito servido e gostei do servido
Como Nos Achou:eu vir o servido no skype no grupo do lucas eu queria ajuda para o servido cresce
Qual seu Nivel de Responsabilidade:eu era admin subdono o nivel era 3001 @Closed lol! lol!
Ver perfil do usuário

Bruna Nascimento

yPanDa_Staff e yKinG_Stafff escolhidos porém vocês terão que comparecer no TS amanhã as 18hrs caso contrário não será setado!

TS:192.198.92.226:9988 !
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: