Brasil New City © Oficial

192.198.92.227:7777


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Lucas_Scarfe

Lucas_Scarfe
Fundador | Brasil New City
Fundador | Brasil New City
Inscrição de adm! Faça o formulario Abaixo para se inscrever para Administrador! OBS: qualquer dado faltado será excluido a Inscrição!


Nick:
Nome Real:
Idade:
Porque que ser Adm?
Como Nos Achou?
Qual seu Nivel de Responsabilidade?


OBS: Apenas 3 Vagas! se Encerrar dia 07/11

https://projectliferpg.directorioforuns.com

#2
 yPanDa_Staff

yPanDa_Staff
Nick:yPanDa_Staff
Nome Real:Isaac Santos Freitas
Idade:17
Porque que ser Adm? pq eu sou muito bom se admin ja fui admin de outro servido ..queria muito ajuda o servido ..
Como Nos Achou? seus admin ficou divulgando no servido que eu tava
Qual seu Nivel de Responsabilidade? eu era resp.Helper meu nivel era 1337

boa sorte  para todos

#3
 Biel_Scarface


Nick: Biel_Scarfe

Nome Real: Vinicius Gabriel

Idade: 13 Aninhos Smile

Porque que ser Adm?: Porque eu gosto de ser admin em servers, tbm pq eu ajudo mt os svs como na dv com in-game mesmo e queria ajudar Brasil New City Tbm Smile

Como Nos Achou?: Eu Achei O Server Muito bom,gm toda editada bonitinha,diferenciada,enfim,Gostei muito do server Smile

Qual seu Nivel de Responsabilidade?: Bem, de 0 a 10 eu tiro 9,Pois Sou muito Responsável,mas tbm não tanto Very Happy

#4
 yKinG_Stafff

yKinG_Stafff

lol! Nick:yKinG_Staff
Nome Real:Leozinho freitas
Idade:18
Porque que ser Adm:pq eu eu tenho paciência ja fui adm de muito servido e gostei do servido
Como Nos Achou:eu vir o servido no skype no grupo do lucas eu queria ajuda para o servido cresce
Qual seu Nivel de Responsabilidade:eu era admin subdono o nivel era 3001 @Closed lol! lol!

#5
 Bruna Nascimento

Bruna Nascimento
Fundador | Brasil New City
Fundador | Brasil New City
yPanDa_Staff e yKinG_Stafff escolhidos porém vocês terão que comparecer no TS amanhã as 18hrs caso contrário não será setado!

TS:192.198.92.226:9988 !

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos